POLÍTICA DE TROCA — Blissê Brand

  • Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa BLISSÊ BRAND criou 
  • uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente)
  • obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

Considerações gerais 

  • As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas no Whatsapp ou em nossa página de contato.
  • O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia. O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções. 
  • Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 
  • Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio). 
  • Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
  • Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta 
  • loja).
  • Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
  • OBS: Não trocamos peças em promoção ou bazar, Não trocamos peças INTIMAS.  Não trocamos peças brancas.
  • Troca de produto – Frete por conta do cliente. Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
  • A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
  • O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nossa página de contato.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. 
  • O código de rastreio deve ser informado por email assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução. 
  • O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado em nossa página de contato ou  WhatsApp
  • Devolução por arrependimento/desistência - Frete por conta do cliente.  
  • Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá entrar em contato em nossa página de contato ou WhatsApp com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
  • Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s
  • (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 
  • Análise de defeitos dos produtos A Troca sera feita apos o produto passar por analise, não sendo constatado mal uso será concluído laudo final do pedido de troca . 
  • Prazo médio de conclusão: 
  • 10 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Laudo Favorável à troca O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo Contrário à troca O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto. 
  • Ressarcimento de valores para devolução do produto Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. 
  •  Cartão de crédito Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
  • O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.  
  • Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco em nossa página de contato ou WhatsApp